Brasil cai diante da Argentina no Campeonato Sul-Americano, no Chile
Depois de escapar de duas derrotas, seleção sucumbe nesta quinta
Ao contrário dos dois primeiros jogos, quando atuou mal, mas conquistou a vitória, a seleção brasileira caiu nesta quinta-feira diante da Argentina. Ainda perdida em quadra, a equipe de Paulo Chupeta tomou uma levada de 102 a 68, pela terceira rodada do Campeonato Sul-Americano, disputado no Chile.
- Nossa equipe entrou apática em quadra, não se impôs e a Argentina, como grande equipe que é, soube se aproveitar disso - analisa o treinador.
O cestinha da partida foi o argentino Roman Gonzalez com 20 pontos. O principal pontuador brasileiro foi o armador Hélio com 14 pontos. O Brasil volta à quadra nesta sexta-feira (20h de Brasília) para enfrentar a Venezuela.
- Foi uma partida atípica. Entramos mal e deixamos a Argentina abrir uma vantagem grande logo no primeiro tempo. A equipe se abateu e não soube reagir. O mais importante é saber que isso não pode acontecer novamente - diz o armador Manteiguinha.
Argentina e Uruguai são as duas seleções invictas na disputas. O Brasil obtém duas vitórias. Estas, porém, sofridas. Na estréia, contra a Colômbia, os brasileiros passaram sufoco, mas triunfaram por 83 a 75 (44 a 31 no primeiro tempo). No duelo com o Chile, a seleção brasileira voltou a não ter vida fácil e bateu o adversário por apenas um ponto, 70 a 69 (28 a 30 no primeiro tempo).
0 comentários:
Postar um comentário