sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cruzeiro empresta Sandro e Léo Silva para o Ipatinga até o final do ano

Jogadores não tiveram custos para o time do interior

O Cruzeiro concluiu na manhã desta sexta-feira a negociação de empréstimo gratuito do volante Léo Silva e do meia Sandro ao Ipatinga até o dia 31 de dezembro. Os jogadores assinaram contrato de seis meses em reunião com o presidente do clube do Vale do Aço, Itair Machado, na Toca da Raposa II.


Sandro deixa o Clube após cinco anos e meio vestindo a camisa celeste. Ele é o último remanescente do grupo campeão da Tríplice Coroa em 2003 (o zagueiro Thiago também atuou naquele ano, mas defendeu outros times entre 2004 e 2007). O jogador revelado pelo ABC-RN lembra com detalhes o início da trajetória no Cruzeiro, que começou com um "estágio" na Série B do Campeonato Brasileiro.


- Cheguei ao Cruzeiro dia 4 ou 5 de agosto de 2002, vindo do ABC, de Natal. Fiquei aqui um mês e pouco e fui emprestado ao Criciúma, onde fui campeão brasileiro da Segunda Divisão. Voltei para cá em 2003, naquele ano da Tríplice Coroa e fiquei até hoje - conta o meia ao site oficial do Cruzeiro.


Já Léo Silva retornará ao clube que defendeu entre 2004 e 2006, emprestado pelo Cruzeiro. Embora o Ipatinga esteja enfrentando dificuldades no ano de estréia na Série A do Brasileiro, o volante está contente por ver que o time encontra-se em situação bem distinta da de dois anos atrás e orgulha-se por ter feito parte dessa história.


- Acertei até o final do ano com o Ipatinga e estou muito motivado. Volto para lá em um momento completamente diferente. Quando sai de lá, o Ipatinga estava na Terceira Divisão. Será mais um desafio em minha carreira e nada que em duas ou três rodadas, a situação não possa ser revertida - afirma o jogador, que tem 41 jogos e um gol pelo Cruzeiro.

FONTE: GloboEsporte.com

0 comentários: