Felipão brinca em coletiva e afirma que é um técnico ‘mais ou menos’
Brasileiro quebra a tensão que havia no ar com piadas até sobre a dificuldade de enfrentar os microfones em outro idiomaNem o nervosismo de ter que falar inglês diante de toda a imprensa inglesa - admitido pelo próprio - tirou o bom humor de Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira, em sua primeira entrevista coletiva como técnico do Chelsea, em um hotel próximo ao centro de treinamento do clube, em Cobham, ao Sul de Londres. Aos poucos, o brasileiro foi se soltando e fazendo piadas em inglês e arrancando risadas dos jornalistas presentes.
O nervosismo foi tema de uma delas, quando o treinador brincou com a intérprete que traduzia as perguntas e respostas feitas em português:
Mas o ponto alto foi quando um jornalista inglês perguntou ao técnico se ele também se considerava especial, assim como José Mourinho, o treinador português que, em sua primeira entrevista coletiva ao chegar ao Chelsea se denominou "special one".
- Sim - respondeu o Felipão, ouvindo aplausos e risos e completando:
- Sou especial para meus amigos, minha família, meu país.
- E como técnico? - insistiu o jornalista
- Como técnico, mais ou menos - brincou, recebendo mais risadas como resposta.
O brasileira ainda usou o bom-humor para escapar de perguntas mais difíceis, sobre uma possível proposta feita pelo Chelsea para tirar Kaká do Milan:
- Agora é a hora das especulações, de falar em Kaká, Ambrósio, Pedro, Paulo...
0 comentários:
Postar um comentário