Thiago Neves: 'Eles não chegaram e aí têm que soltar piadinhas'
Meia tricolor devolve a provocação rubro-negra, e Renato Gaúcho reprova a atitude de Cristian e Obina para a LDU na final da A alegria dos jogadores do Flamengo com a derrota do FluminenseTaça Libertadores irritou os tricolores. O meia Thiago Neves, que fez três gols na decisão, lembrou que o rival carioca foi eliminado de forma vergonhosa da competição.
- Tinha que ter respeitado um pouco mais. Eles disputaram a Libertadores, menosprezaram o adversário deles e ficaram fora. Agora vêm querer tirar sarro? Têm que respeitar. Eles não chegaram e aí têm que soltar piadinhas. Mas temos que deixar de lado. Estamos tranqüilos aqui. Respeitamos todos. Como são rivais têm sempre uma provocação. Só precisamos é pedir desculpas ao torcedor por não conquistar o título. A festa foi linda. Agora vamos tentar nos recuperar.
O volante Cristian revelou que deu risadas ao lado de Obina quando soube da derrota do Fluminense. O técnico Renato Gaúcho mandou um recado aos dois.
- Eles são profissionais. Um dia eles podem querer bater na porta do Fluminense. Aí... Não tenho nada contra ninguém do Flamengo, muito menos contra os jogadores. Quando o Flamengo saiu da Libertadores perdendo para o América ninguém gozou aqui não. Mas cada um responde por si.
FONTE: GloboEsporte.com
0 comentários:
Postar um comentário