quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Gol no fim dá vitória ao Goiás e aprofunda a crise do Fla

Iarley marca duas vezes, e time carioca completa sétimo jogo sem vitória

Iarley é o novo fomentador da crise do Flamengo. Depois da bomba de terça, o atacante do Goiás marcou duas vezes - uma delas aos 46 minutos do segundo tempo - e garantiu a vitória por 2 a 1, no Serra Dourada. Leo Moura descontou.

Vandinho se machuca

Antes mesmo dos dez minutos, o torcedor do Flamengo certamente pensou: não há nada ruim que não possa piorar. Se já não bastassem todos os problemas, o time colecionou mais um. Depois de estrear fazendo gol na última rodada, o atacante Vandinho sentiu uma fisgada na coxa esquerda e foi substituído por Maxi.

Dentro de campo, as duas equipes demoraram a acertar. Os visitantes até tinham mais posse de bola, porém, a desorganização era visível. Aos 19 minutos, o Goiás assustou em chute de Iarley.

A incapacidade de criar chances de gol prosseguiu de parte a parte. Até os 31 minutos. Depois de uma seqüência de erros, Jaílton aproveitou a sobra e acertou a trave direita. Maxi tentou logo depois, mas chutou para fora.

Obina e Toró receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time no próximo jogo. Até o fim da primeira etapa, a melhor chance foi criada por Toró. Contudo, ele cruzou em cima de Harley.

No segundo tempo, a zaga do Flamengo repetiu um erro recorrente. Após cobrança de escanteio, Ernando desviou na primeira trave e Iarley, livre, teve tempo para dominar e fazer o gol. O mesmo Iarley quase ampliou aos nove.

O técnico Caio Júnior substituiu o zagueiro Dininho pelo volante Aírton. Toró aproveitou um recuo errado da zaga esmeraldina, mas chutou no corpo de Harley.

Aos 17 minutos, Ibson chutou, o goleiro do Goiás defendeu e o companheiro Henrique chutou contra, no travessão. Melhor em campo do Fla, Juan foi derrubado por Vitor dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Leo Moura bateu alto, no canto direito e empatou.

A partida ficou aberta. Juan achou Maxi na ponta direita, mas o argentino chutou para fora. Mas no fim, uma falha generalizada da zaga rubro-negra permitiu ao carrasco Iarley fazer o segundo gol do Goiás e assegurar a vitória.

0 comentários: