Brasil supera o Chile por um ponto de diferença (70 a 69) no Sul-Americano
Seleção brasileira volta a jogar mal. Nesta quinta, time pega a Argentina
Assim como na estréia, a seleção brasileira não teve vida fácil na segunda partida do Campeonato Sul-Americano, que está sendo realizado no Chile. Nesta quarta-feira, o Brasil sofreu para vencer o Chile por 70 a 69 (28 a 30 no primeiro tempo). A equipe do técnico Paulo Chupeta volta à quadra nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília) para enfrentar Argentina.
- O time fez um jogo atípico, principalmente na parte ofensiva. Começamos mal e acabamos perdendo o primeiro tempo por dois pontos. Melhoramos um pouco a partir do terceiro quarto e conseguimos passar a frente. Agora é consertar as falhas para o jogo contra Argentina - comenta o ala Arthur.
O cestinha da partida entre os donos da casa e o Brasil foi o chileno Patrício Briones, com 25 pontos.
O principal pontuador brasileiro foi o pivô William Drudi, com 16 pontos.
- Mais uma vez, jogamos mal, especialmente no ataque. Não acertamos o tempo da jogada e nos complicamos na partida. Temos um dia para conversar e acertar o que está faltando para jogar melhor e vencer os próximos confrontos - diz o armador Manteiguinha.
Entenda a competição
De acordo com o regulamento do Sul-Americano, as seis seleções jogam entre si, em turno único. As duas primeiras colocadas na soma de pontos das cinco rodadas decidem o título. As equipes que ficarem em terceiro e quarto lugares disputam a medalha de bronze. As quatro primeiras colocadas estão classificadas para a Copa América - Pré-Mundial 2009.
0 comentários:
Postar um comentário